20 de setembro de 2019

“Eu Voltei, agora pra ficar” : Antônio Abreu se reaproxima de Roger Linhares e dar sinais de aliança para 2020

O vice prefeito Antônio Abreu (PTB), está se reaproximando do prefeito Roger Linhares, cada vez mais. Com a Família Abreu em peso apoiando Roger Linhares, Antônio Abreu deve voltar de vez ao grupo depois de romper parcialmente  sua aliança há alguns meses.

Para quem não se lembra, Antônio Abreu estava bastante afastado do grupo Azul.  Desde então, comentários que os dois teriam rompido a aliança se espalhou na cidade de José de Freitas, onde os dois eram vistos como  possíveis adversários.

Mais parece que tudo mudou com o fim do Quarteto e com a vinda de Pedro Gomes (PT), agora a bola da vez é Antônio Abreu que de quebra deve trazer uma carta forte do baralho da Política Freitense e Piauiense, Fábio Abreu Secretário de Segurança do Estado do Piauí e irmão de Antônio Abreu.

Durante solenidade realizada na Praça Governador Pedro Freitas onde foi lançado oficialmente o Aplicativo PM Mobile, Antônio Abreu mostrou-se bastante próximo de Roger Linhares, aproximação que já é especulado por parentes próximos e seguidores dos correligionários.

Será que a dupla Roger e Abreu estará junta em 2020 novamente ? A Oposição perde com isso ?

Todas os grupos que devem lançar candidatura no município de José de Freitas tem olhos e vontade de que Antônio Abreu os apoie, tanto o grupo da Casa Amarela como outros que estão surgindo discretamente desejando a participação de Antônio Abreu e Fábio nas eleições de 2020.