3 de dezembro de 2019

Ex-prefeito Robert Freitas encontra mais um “laranja” para disputar as eleições em 2020

O ex-prefeito cassado, Robert Freitas encontrou mais um “laranja” para disputar a prefeitura de José de Freitas nas eleições de 2020. Trata-se do vereador Alfredo Holanda, que cresceu politicamente criticando a gestão Josiel Batista, que na época era comandada nos bastidores pelo ex-prefeito Robert Freitas.

Por diversas vezes, Alfredo Holanda entrou em atrito com Robert Freitas, pois na época, o vereador não concordava com os desmando na prefeitura causado por Robert Freitas, através do ex-prefeito Josiel Batista, que era o “testa de ferro” de Robert Freitas na prefeitura.

Nas gestões  Robert Freitas e Josiel Batista, a cidade de José de Freitas entrou em um caos profundo com o fechamento do Centro Cirúrgico do Hospital Nossa Senhora do Livramento, salários atrasados até 6 meses, greve constantemente na rede municipal por falta de pagamento dos servidores,  não repasse a JF-Prev,  Robert Freitas colocou o nome da prefeitura no CAUC (SPC/SERASA) impedindo que o dinheiro chegasse ao município através de emendas parlamentares, dentre outros descasos, que fizeram da Gestão Robert Freitas e Josiel uma das piores na história política de José de Freitas.

Com um novo laranja na prefeitura, José de Freitas voltaria para o “fundo do poço” de onde o município está conseguindo sair e inaugurar várias obras. Com a gestão Um Novo Tempo, José de Freitas está de cara nova com várias obras sendo inauguradas no município, dando uma melhor qualidade de vida para a população freitense.

Robert Freitas responde também a vários processos: faça uma busca no Google.